Categorias
Solidariedade

CMP participa do Dia de Doar

A CMP participa nesta terça (5/5), do Dia de Doar, uma mobilização que acompanha o movimento global #GivingTuesdayNow. A proposta é celebrar as doações já recebidas e mostrar seu poder de transformação. Nosso trabalho é pela campanha Movimentos Populares contra a COVID-19, que já doou 34 mil cestas básicas (689 toneladas de alimentos) nas favelas, ocupações e bairros periféricos, e segue em luta por direitos. Doe você também para nossa vaquinha on-line e participe desse dia! Clique neste link para doar para a CMP e contribuir com nossas ações: http://vaka.me/978192

Mais informações sobre a campanha: https://www.diadedoar.org.br/

“O Dia de Doar 2020 está agendado para 01 de dezembro mas, para atender a emergência em que vivemos, foi criado o Dia de Doar Agora, um novo dia global de doação e união que vai acontecer em 05 de maio, acompanhando o movimento global #GivingTuesdayNow“.

“Juntos podemos nos curar. Ser a parte da solução: mostre o seu apoio e se mobilize para fazer o bem. Nas redes sociais use as hashtags #diadedoar#diadedoaragora#eudoei#orgulhodeserdoado“.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s