Categorias
Lutas

Manifestação em defesa da democracia e contra o fascismo será no Largo da Batata

Diante do avanço do fascismo no país, dos constantes ataques do presidente Jair Bolsonaro à democracia e de sua política de morte, tanto pelo descaso com a COVID-19 quanto pela macroeconomia voltada aos interesses de uma minoria rentista, a Central de Movimentos Populares (CMP) também estará nas ruas neste domingo (7/6). Por causa de decisão judicial proferida no final da tarde dessa sexta-feira, proibindo a realização de atos na Avenida Paulista, nosso local de manifestação pró-democracia e contra o fascismo será no Largo da Batata, às 14h desse domingo (7).

A Central de Movimentos Populares (CMP), reitera a convocação de seus militantes que estejam fora do grupos de riscos a participarem da manifestação. “Vamos respeitar o distanciamento social recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), diferente do presidente da República Jair Bolsonaro, “mas não será um decisão judicial que impedirá de nos manifestarmos na ruas, em defesa da democracia, combate o fascismo e ao racismo, além de defender o afastamento do presidente da República”, afirma Raimundo Bonfim, liderança da favela Heliópolis e coordenador nacional da CMP.

Orientamos que apenas pessoas fora dos grupos de ricos participem da manifestação e que todos usem máscaras de proteção, levem álcool em gel e mantenham distância de 1,5 metros uns dos outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s