Categorias
Lutas

Pernambuco: movimentos realizam ato para denunciar a ausência do governo do estado no contexto da COVID-19

O MTST-Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, OLMD- Organização e luta por Moradia Digna em Pernambuco, o MLST-Movimento de Liberdade Sem Teto, MLM- Movimento de Luta pela Moradia em Pernambuco, MSI- Movimento Sem Teto Independente, MLTM-Movimento de Luta dos Trabalhadores por Moradia – filiados à União Nacional por Moradia Popular (UNMP-PE), realizaram, nesta quarta 03/06/2020, um ato para denunciar a ausência do Governo do Estado nos municípios de Recife, Olinda, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Bezerros, Gravata, Caruaru, Santa Cruz e Igapó.

A ação se deu pela falta de medidas emergenciais, dado que até o momento não foram adotadas para as famílias que participam dos movimentos.

Diante da crise sanitária e econômica, nossas Famílias tiverem que se expor para poderem ser atendidas. Após o ato, foi marcada uma agenda na Secretaria de Desenvolvimento Social. O Secretário Sileno Guedes atendeu as lideranças que representam essas famílias.

Confira mais informações na reportagem disponível neste link:http://www.unmp.org.br/wp-content/uploads/2020/06/reportagem-unmppe.mp4

União Nacional por Moradia Popular de Pernambuco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s